A Most Violent Year | Filme com Jessica Chastain e Oscar Isaac ganha trailer e pôster
Longa chega aos cinemas dos EUA em dezembro
A Most Violent Year, novo filme de J.C. Chandor (Margin Call - O Dia Antes do Fim, Até o Fim), ganhou o seu primeiro trailer e pôster. Jessica Chastain e Oscar Isaac estrelam o longa:
Chandor também assina o roteiro situado em Nova York durante o inverno de 1981, considerado um dos anos mais violentos na história da cidade. O longa segue as vidas de um imigrante (Isaac) e sua família que tem sua tentativa de expandir seus negócios ameaçada pela onda de violência e corrupção. Albert Brooks e Alfred Molina completam o elenco.
Neal Dodson e Anna Gerb são os produtores. O longa chega aos cinemas dos EUA em 31 de dezembro, fechando a temporada pré-Oscar.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?

Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários