Monster Hunter

Créditos da imagem: IGN/Divulgação

Filmes

Notícia

Monster Hunter será lançado em setembro de 2020

Longa será dirigido por Paul W.S. Anderson

Fábio de Souza Gomes
08.02.2019
14h39
Atualizada em
08.02.2019
14h50
Atualizada em 08.02.2019 às 14h50

Monster Hunter teve sua data de lançamento confirmada. A adaptação do game está marcada para o dia 4 de setembro de 2020, informa o Deadline (Via CBM).

A sinopse oficial da produção também foi revelada: "Por trás do nosso mundo, existe outro: um mundo cheio de perigos e monstros poderosos que comando o seu domínio com uma ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus soldados leais são transportados para esse novo mundo, a tenente imperturbável recebe o choque da sua vida. Na sua batalha  desesperada por sobrevivência contra esses enormes inimigos com poderes incríveis e ataques, Artemis se juntará com um homem misterioso que encontrou um meio de enfrentá-los".

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme já começou sua produção, na África do Sul. Paul W.S. Anderson (da franquia Resident Evil) dirige e produz o filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.