Cachorrinha Stella morre após o fim das gravações de Modern Family

Créditos da imagem: Modern Family/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Modern Family | Cachorrinha Stella morre após o fim das gravações da série

Último episódio será exibido em 8 de março nos EUA

Pablo Raphael
17.03.2020
17h42
Atualizada em
17.03.2020
18h10
Atualizada em 17.03.2020 às 18h10

A cachorrinha Beatrice, uma bulldog francesa mais conhecida por interpretar Stella na série Modern Family, morreu alguns dias após a gravação do último episódio no dia 21 de fevereiro, informou o The Blast.

Stella entrou para a série na segunda temporada, quando o personagem de Ed O'Neill, Jay Pritchett, arrumou um cachorro. Até a quarta temporada, a cachorrinha da família foi interpretada por outra bulldog, Brigitte, quando foi substituída por Beatrice, que na época, tinha 7 anos de idade. Conforme Jay foi se apegando ao pet, Stella se tornou uma espécie de rival para Gloria (Sofia Vergara), a esposa de Jay.

Após 11 temporadas, Modern Family chegará ao final no dia 8 de abril, nos Estados Unidos. No Brasil, a 10ª temporada chegou no começo de março ao Globoplay.

Modern Family acompanha o cotidiano do patriarca Jay (Ed O'Neill), casado com Gloria (Sofia Vergara), que cria o enteado e convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações cotidianas com bom humor.