Séries e TV

Notícia

Mockingbird Lane | Remake da série de TV Os Monstros pode não seguir em frente [ATUALIZADO]

Projeto será exibido nos EUA como um especial de Dia das Bruxas

Aline Diniz
10.10.2012
23h01
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Mockingbird Lane, o remake da clássica série sessentista Os Monstros que Bryan Fuller (Dead Like Me, Pushing Daisies) e Bryan Singer desenvolvem para a NBC, pode não seguir em frente.

Segundo o THR, executivos da emissora estão descontentes com o projeto - que já está em desenvolvimento há dois anos e tem um piloto orçado em mais de US$10 milhões.

Munsters

None

O argumento da série foi apresentado ao canal antes da contratação do atual presidente de programação da NBC, Bob Greenblat, no começo de 2011. Ainda assim, ele definiu que o projeto fosse reconsiderado.

Desde então, há divergência de opinião entre Fuller, Singer e a emissora quanto ao visual da série. Executivos do canal apoiam que o programa deve ser ambientado no mundo real contemporâneo, criando uma sensação de que aqueles personagens são como "peixes fora d'água". Enquanto isso, Fuller prefere um visual estilizado, seguindo na linha de Pushing Daisies.

Foram encomendadas regravações de Mockingbird Lane, mas a versão final do episódio-piloto parece não ter agradado a NBC. Há também o fator de que Fuller tem de dividir seu tempo entre o remake e a adaptação para as telinhas de Hannibal, tirando o foco do produtor das tentativas de salvar o projeto.

As opções da emissora são três: exibir o piloto existente como um especial de Dia das Bruxas (neste ano ou em 2013), gravar cenas adicionais ao material existente e criar um telefilme ou seguir em frente e apostar na série, mesmo após todos os problemas apresentados.

[Atualizado] O THR divulgou há pouco que o episódio-piloto será, de fato, exibido pela NBC como um especial de Dia das Bruxas em 26 de outubro. Ainda não há previsão de chegada de Mockingbird Lane ao Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.