Séries e TV

Notícia

Mockingbird Lane | Jerry O'Connell será Herman no remake da série de TV Os Monstros [ATUALIZADO]

Vampira Lily Munster será interpretada por Portia de Rossi

Marcelo Hessel
12.06.2012
23h22
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Jerry O'Connell é o novo nome no elenco de Mockingbird Lane, o remake da série de TV sessentista Os Monstros. Ele viverá Herman Munster, o pai de família que na versão original era um Frankenstein interpretado por Fred Gwynne.

O'Connell se junta a Eddie Izzard (Grandpa, o avô da família), Charity Wakefield (a humana Marilyn) e Mason Cook (o caçula Eddie). Bryan Fuller (Dead Like MePushing Daisies) e Bryan Singer (Operação Valquíria) produzem a nova versão, que promete ser uma mistura de Modern Family com True Blood.

mockingbird lane

None
Jerry O'Connell

Portia De Rossi

None
Portia De Rossi

[Atualizado 12/06] De acordo com o mesmo Deadline, o envolvimento de Mariana Klaveno com a série Devious Maids não permitiu que a atriz pudesse viver a vampira Lily Munster na série, por isso, Portia De Rossi (Arrested Development) está escalada para o papel. [Fim da atualização]

[Atualizado 05/06] Segundo o Deadline, a atriz Mariana Klaveno será Lily Munster no piloto. A participação dela na série - caso Mockingbird Lane será aprovada - está condicionada, porém, à série Devious Maids, piloto em que Klaveno também aparece, como coadjuvante. Existe a possibilidade, se ambas as séries forem aprovadas, de a atriz participar de ambas. Lily não será a primeira vampira de Mariana Klaveno na TV; ela é conhecida por interpretar Lorena em True Blood. [Fim da atualização]

Na trama, quando o lobisomem Eddie, de dez anos, ataca um grupo de crianças escoteiras, força sua família a se mudar para o número 1.313 da Mockingbird Lane. A série começa a ser rodada neste mês. Conheça os personagens.

Mockingbird Lane será exibida nos EUA pela NBC.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.