Séries e TV

Notícia

Mockingbird Lane | Contratado o ator mirim que viverá o caçula da família Munster

Mason Cook será o lobisomem Eddie

Aline Diniz
23.05.2012
20h12
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

O ator mirim Mason Cook (Pequenos Espiões 4) é o mais novo integrante da família Munster em Mockingbird Lane, remake da série de TV sessentista Os Monstros (The Munsters).

Mason Cook

None
Mason Cook

Cook viverá Eddie, o caçula da família. Quando o garoto, que tem dez anos, ataca um grupo de crianças escoteiras, força sua família a se mudar para o número 1.313 da Mockingbird Lane, seguindo a linha do programa original. O garoto decide então se tornar um lobisomem vegetariano quando puder se controlar, sendo ajudado por seu pai, Herman, quando seus instintos tomarem conta.

Já estão no elenco Eddie Izzard como Grandpa, o avô da família; e Charity Wakefield, que viverá a humana Marilyn. A série, que teve o início de sua produção adiada por problemas na escolha do elenco, começará a ser rodada em junho.

Bryan Fuller (Dead Like MePushing Daisies) e Bryan Singer (Operação Valquíria) produzem a nova versão. Conheça os personagens. Mockingbird Lane será exibida nos EUA pela NBC.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.