Filmes

Notícia

Michael Bay fala sobre Tartarugas Ninja e Transformers 4

Diretor explica que os quelônios não serão alienígenas e que os robôs terão aparências completamente novas

Aline Diniz
28.04.2013
16h52
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Em entrevista ao site Moviefone enquanto promovia seu novo filme Suor e Glória, Michael Bay também aproveitou para falar um pouco sobre Tartarugas Ninja e Transformers 4.

Michael Bay

None

Sobre o retorno dos quelônios às telonas, Bay disse que eles não serão alienígenas como previamente havia dito: "Rolou uma frase que eu disse por aí sobre [as nossas Tartarugas Ninja serem] alienígenas. Elas não são. É o OOZE! Ele vem do material original, que estamos usando como fonte."

O diretor ainda explicou que acabou não se corrigindo para a imprensa, mas que "ouve os fãs e quero que o filme seja autêntico. Acho que eles ficarão muito felizes com esse filme. Quando vi o material digital [que estamos produzindo], as tartarugas estão incríveis."

Sobre Transformers, Bay disse que pode-se esperar novas aparências para os robôs: "Eu pensava nos meus próprios designs e alguns historiadores da franquia vinham e davam uma opinião diferente. [...] Nos os redesenhamos para Transformers 4, e tem umas coisas bem legais. Eu refiz todos os personagens da cabeça aos pés."

Bay não entrou em detalhes, mas disse que a ideia é "mantê-los atuais. Acho que os fãs vão gostar das novas coisas que adicionaremos neste filme e, também, dos personagens."