Filmes

Notícia

Minions | Filme dos ajudantes de Meu Malvado Favorito é adiado

Animação vai competir com Exterminador do Futuro, Independence Day 2 e Batman/Superman

Natália Bridi
20.09.2013, às 16H06
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42

Minions, filme solo dos ajudantes amarelos de Meu Malvado Favorito, foi adiado. De acordo com o The Wrap, a animação passou de 19 de dezembro de 2014 para 10 de julho de 2015.

Minions

None

A ideia da Universal é seguir a receita de sucesso dos dois Meu Malvado Favorito, também lançados em julho. A animação será uma opção para a família em um período marcado por estreias mais "violentas", como Exterminador do Futuro (1º de julho), Independence Day 2 (1º de julho), Batman/Superman (17 de junho) e Homem-Formiga (31 de julho).

Assim como a Pixar, que passará 2014 sem lançamentos, será o primeiro ano da Universal sem um longa-animado.

[Atualizado com o Hyperdrive]

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama de Minions. Sabe-se apenas que Jon Hamm dublará o marido de Scarlet Overkill, vilã que terá a voz de Sandra Bullock.

Brian Lynch escreveu a primeira versão do roteiro, e Kyle Balda (O Lorax) e Pierre Coffin serão os diretores. Coffin é o codiretor de Meu Malvado Favorito e também faz as vozes dos minions com Chris Renaud.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.