Filmes

Notícia

Minions | Filme dos ajudantes de Meu Malvado Favorito é adiado

Animação vai competir com Exterminador do Futuro, Independence Day 2 e Batman/Superman

Natália Bridi
20.09.2013
16h06
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Minions, filme solo dos ajudantes amarelos de Meu Malvado Favorito, foi adiado. De acordo com o The Wrap, a animação passou de 19 de dezembro de 2014 para 10 de julho de 2015.

Minions

None

A ideia da Universal é seguir a receita de sucesso dos dois Meu Malvado Favorito, também lançados em julho. A animação será uma opção para a família em um período marcado por estreias mais "violentas", como Exterminador do Futuro (1º de julho), Independence Day 2 (1º de julho), Batman/Superman (17 de junho) e Homem-Formiga (31 de julho).

Assim como a Pixar, que passará 2014 sem lançamentos, será o primeiro ano da Universal sem um longa-animado.

[Atualizado com o Hyperdrive]

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama de Minions. Sabe-se apenas que Jon Hamm dublará o marido de Scarlet Overkill, vilã que terá a voz de Sandra Bullock.

Brian Lynch escreveu a primeira versão do roteiro, e Kyle Balda (O Lorax) e Pierre Coffin serão os diretores. Coffin é o codiretor de Meu Malvado Favorito e também faz as vozes dos minions com Chris Renaud.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.