Filmes

Notícia

Mega Man | Diretores de Nerve devem comandar adaptação de game

Henry Joost e Ariel Schulman também fizeram Atividade Paranormal 3 e 4

Camila Sousa
19.07.2017, às 16H10
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42

De acordo com o THRHenry Joost e Ariel Schulman devem comandar e escrever a adaptação aos cinemas do game Mega Man. A dupla é conhecida por longas como Nerve - Um Jogo Sem Regras e Atividade Paranormal 3 e 4.

Masi Oka, ator da série Heroes, produz o filme ao lado da Chernin Entertainment e da Fox, que conseguiu fechar contrato no começo de 2017 após dois anos de negociações.

O primeiro Mega Man foi lançado em 1987 pela Capcom para o Nintendo Entertainment System (NES), e conta a história de um robô construído pelo Dr. Light para enfrentar seu ex-colega, Dr. Wily, que roubou a tecnologia de Light para criar droides de guerra com o objetivo de dominar o mundo. Uma das características marcantes do personagem (e do game) é a capacidade de incorporar as habilidades de seus inimigos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.