Vision Quest, a série dedicada ao Visão, terá apenas versões humanas dos seus personagens robóticos, incluindo o protagonista vivido por Paul Bettany e o vilão Ultron. A informação vem do jornalista Daniel Richtman, que afirma que a decisão foi tomada pelos produtores para economizar custos nos efeitos visuais.
Ainda segundo o insider, a ideia de só mostrar os personagens em forma humana ajuda o programa a sair mais rápido, com o Disney+ mirando o lançamento do derivado de WandaVision para o começo de 2026.
Tudo sobre Vision Quest
Vision Quest foi criada por Terry Matalas, que também é o showrunner, produtor e diretor. Paul Bettany retorna como o personagem-título e se junta aos atores da Marvel que retornam: James Spader como Ultron e Faran Tahir como Raza. Emily Hampshire viverá a sofisticada inteligência artificial E.D.I.T.H. (Even Dead I'm The Hero ou Mesmo Morto, Sou Herói), o sistema de segurança e defesa em realidade aumentada de Tony Stark (Robert Downey Jr.). T'nia Miller interpretará Jocasta. Ruaridh Mollica e Todd Stashwick também foram escalados para papéis não revelados.
Vision Quest tem previsão de estreia para 2026 no Disney+ como parte da Fase Seis do Universo Cinematográfico Marvel.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários