Foto de Vingadores: Guerra Infinita

Créditos da imagem: Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores 4 | Rumor indica ameaça ainda maior do que Thanos

Título do filme ainda não foi revelado

Camila Sousa
12.10.2018
07h54

Um novo rumor indica que Vingadores 4 pode ter um vilão ainda mais poderoso do que Thanos. O Comic Book Movie revelou que um dos materiais promocionais do filme tem o seguinte texto:

“O asgardiano Thor usa o poderoso Rompe Tormentas em sua batalha contra novos inimigos (...). Rocket se une a uma nova equipe para salvar a galáxia de uma ameaça ainda maior”.

Já no Twitter, Jeremy Conrad, do site MCU Cosmic, indicou que a Marvel pode ter negociado os direitos de outro vilão, na mesma época em que conseguiu Ego, o Planeta Vivo:

“Lembram quando a Fox queria mudar os poderes da Negasonic no primeiro filme do Deadpool e precisavam da autorização da Marvel pra isso? Em troca, a Marvel conseguiu de volta os direitos do Ego. Mas, e se eles também conseguiram de volta os direitos de outro personagem?”.

A maior aposta do site é que o vilão seja o Aniquilador, que apareceu originalmente nas histórias do Quarteto Fantástico. O personagem foi o responsável pelos ataques do arco Aniquilação, especulado anteriormente como inspiração para o quarto filme e possível título - saiba mais.

Vale lembrar, como todas as notícias até aqui, que tudo não passa de especulação e só será possível ter certeza quando a Marvel oficializar o título do filme.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019