Filmes

Notícia

Kevin Feige fala sobre filmes de Pantera Negra e Capitã Marvel

Presidente do Marvel Studio não confirma adaptações, mas diz que interesse dos fãs nos personagens é algo a ser considerado

Natália Bridi
19.08.2014
11h47
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Em entrevista ao IGN, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre os possíveis filmes de Pantera Negra e Capitã Marvel.

Pantera Negra

None

Captita Marvel

None

Segundo o produtor, apesar de as opiniões dos fãs não terem sido capazes de mudar o planejado Universo Cinematográfico da Marvel, o interesse por esses dois heróis em particular é algo que merece atenção: "São dois personagens de que gostamos, que desenvolvemos e continuamos a desenvolver um trabalho a respeito, e certamente é a pergunta que mais recebo, mais do que Homem de Ferro 4 ou Os Vingadores 3. É a primeira vez que isso acontece conosco, então acho que isso faz a diferença. Acho que é algo em que precisamos prestar atenção...Sempre disse que temos nosso plano, o que tem funcionado muito, e não houve uma opinião que desviasse ou mudasse esse plano, pois opiniões online mudam e se alteram e têm base em informações limitadas sobre o que acontece atrás das câmeras, mas acho que nesse caso em particular é algo muito grande e recorrente. Acho que isso tem um significado substancial".

Com filmes agendados até maio de 2019, e bem possível que a Marvel inclua os dois personagens no seu time de heróis cinematográficos. Rumores sobre um filme do Pantera Negra circulam há tempos, com John Boyega e Chadwick Boseman aparecendo como os principais candidatos ao papel. Sobre a Capitã Marvel, Feige já havia mencionado a possibilidade de a heroína estrelar o primeiro filme do estúdio protagonizado por uma mulher - leia mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.