Danny DeVito em It's Always Sunny in Philadelphia/Arte do Wolverine feita por Alex Ross

Créditos da imagem: FX/Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Alex Ross transforma Danny DeVito em Wolverine em arte

Quadrinista “ressuscitou” campanha de 2019

Nico Garófalo
28.09.2021
17h31
Atualizada em
28.09.2021
17h44
Atualizada em 28.09.2021 às 17h44

Depois que a compra da Fox pela Disney foi oficializada em 2019, fãs do mundo inteiro começaram a especular possíveis elencos para as versões do Quarteto Fantástico e dos X-Men do MCU. Na época, uma campanha na internet chamou a atenção pedindo que Danny DeVito, de Batman: O Retorno e It’s Always Sunny in Philadelphia assumisse as garras do Wolverine. Dois anos depois, Alex Ross, quadrinista responsável por clássicos como Reino do Amanhã e Marvels, “ressuscitou” os pedidos dos fãs com uma arte que imagina o astro de Irmãos Gêmeos como o carcaju - confira abaixo:

Na Fox, a franquia X-Men teve 11 filmes, incluindo derivados focados em Wolverine e Deadpool. O último longa dos mutantes pelo estúdio foi Novos Mutantes, lançado em 2020 após diversos adiamentos. Após a compra da Fox pela Disney, a tendência é que o MCU lance novas versões dos personagens. Até o momento, Ryan Reynolds é o único ator da “Era Fox” que teve o retorno confirmado pelo Marvel Studios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.