Venom | “Tom Hardy é o cara para esse papel”, diz Topher Grace

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom | “Tom Hardy é o cara para esse papel”, diz Topher Grace

Ator interpretou Eddie Brock em Homem-Aranha 3

Mariana Canhisares
06.08.2018
15h30
Atualizada em
06.08.2018
17h32
Atualizada em 06.08.2018 às 17h32

O ator Topher Grace elogiou a abordagem que Tom Hardy deu a Eddie Brock em Venom, durante entrevista ao Inverse. Em 2007, ele foi o personagem no longa Homem-Aranha 3.

"Para mim - realmente acredito nisso -, Tom é o cara para interpretar esse papel. Estou ansioso para assistir enquanto fã. Ele é simplesmente a melhor pessoa." Para provar esse ponto, Grace lembrou da atuação de Hardy como Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. "Ele provou ser capaz de fazer incríveis vilões dos quadrinhos".

Fã desde criança dos quadrinhos do Aranha assinados por Todd McFarlane, o ator falou sobre a diferença entre o personagem dos quadrinhos e a versão levada ao cinema por Sam Raimi.

"Entendo a interpretação de Sam de fazer uma versão sombria do personagem de Tobey [Maguire]. Estava animado porque era muito fã do personagem, mas sabia o quão diferente ele era do que eu cresci lendo. Pensei que era legal, mas estou ansioso para ver [a versão de Tom Hardy]. Esse é o personagem com quem eu cresci".

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle WilliamsJenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.