Venom | Novo trailer apresenta visual do vilão Riot; conheça o personagem

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom | Novo trailer apresenta visual do vilão Riot; conheça o personagem

Simbionte vai se associar ao personagem de Riz Ahmed

Mariana Canhisares
31.07.2018
11h11
Atualizada em
31.07.2018
13h22
Atualizada em 31.07.2018 às 13h22

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de Venom (assista aqui) e a prévia oferece a primeira imagem do visual do vilão Riot. Confira:

Riot no trailer de Venom
Venom/Sony Pictures/Reprodução

O personagem, um simbionte que se associará ao Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), será o antagonista do filme. Ele é capaz de criar armas e lâminas com os braços, além de trocar de hospedeiro. Nos quadrinhos, Riot é um dos simbiontes que vão atrás do Venom no arco Protetor Letal. Nessa HQ, ele é criado pela Fundação Vida, como mostrado no novo trailer. O poder de criar lâminas e armas enormes com os braços também tem origem nas HQs, já a habilidade de passar de um hospedeiro a outro em segundos e se “camuflar” na multidão foi pensado para o filme.

Simbiontes de Protetor Letal

Os cinco simbiontes criados pela Fundação Vida em Protetor Letal: Scream, Phage, Riot, Lasher e Agony.

Venom: Lethal Protector/ Marvel Comics/Reprodução

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. 

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.