Filmes

Notícia

Venom | Diretor comenta o gênero do filme: "não há heróis"

Longa estreia em outubro

Julia Sabbaga
24.07.2018
08h20
Atualizada em
26.07.2018
16h32
Atualizada em 26.07.2018 às 16h32

Em entrevista durante a San Diego Comic-Con, o diretor de VenomRuben Fleischer, falou sobre o gênero do longa, elogiando a performance de Tom Hardy no papel do simbionte e revelando que não há heróis no filme [via CBM]:

"Eu estava ansioso para trazer algo de novo ao gênero. Eu sinto que o tom do nosso filme é realmente original e distinto, algo totalmente apropriado para o personagem de Venom, que é sombrio, violento e ameaçador. Eu acho que nosso filme é diferente de muitos filmes de super-herói, em grande parte porque não há um herói. 

Então é um filme que funciona sozinho, protagonizado por performances incríveis de atores como Tom Hardy e Riz Ahmed. Mas Tom realmente... Acho que as pessoas vão ficar pasmas com o que ele faz como Eddie brock e Venom. Sua performance é incrível, dá todo o tom do filme". 

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.