Tom Hardy escutava voz de Venom ao interpretar Eddie Brock; entenda

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Tom Hardy escutava voz de Venom ao interpretar Eddie Brock; entenda

Filme estreia em outubro

Mariana Canhisares
06.08.2018
13h07
Atualizada em
06.08.2018
15h24
Atualizada em 06.08.2018 às 15h24

Tom Hardy revelou à Entertainment Weekly que o processo de criação da voz do Venom se deu durante as filmagens do longa. Ele previamente gravava as falas do anti-herói para escutá-las mais tarde quando estivesse em cena como Eddie Brock.

"Na realidade, o pessoal do som [Patrick Anderson e Michael B. Koff] trabalhou incansavelmente para alcança-la - eu tinha que gravar as falas de Venom durante a manhã e, então, interpretar Eddie em oposição ao que ouvia na gravação e quem estivesse trabalhando na cena comigo tinha que ouvir Venom ao mesmo tempo, mas ignorar o que ele disse. E sempre que dava as minhas falas como Eddie, Patrick estaria debaixo do palco dando as falas de Venom com tanta precisão que fui capaz de conversar e discutir comigo mesmo, coisas assim. Foi realmente divertido e o pessoal do som, para ser justo, provavelmente foram quem interpretaram Venom. É a minha voz, mas eles tocam Venom."

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle WilliamsJenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.