Arte de Thunderbolts

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Thunderbolts | Filme pode ser uma continuação surpresa, entenda

Novas fotos do set indicam que grupo vai continuar história de outra franquia da Marvel

Omelete
2 min de leitura
25.05.2024, às 15H57.

Uma série de fotos tiradas no set de Thunderbolts pode indicar que o filme, sobre um grupo de anti-heróis reunido pelo governo americano, é uma sequência surpresa de outra franquia do Marvel Studios.

Cuidado! Após a publicação abaixo do X, o antigo Twitter, este texto pode ter spoilers do longa.

As fotos mostram que o filme terá uma sequência em uma super-prisão, o que por sua vez indica que a história deve ter conexões maiores com o filme da Viúva Negra, lançado em 2021. A teoria é apoiada pelo insider Alex Perez, que afirma que Thunderbolts seria uma sequência da produção com Scarlett Johansson "da mesma forma que Guerra Civil era uma continuação de Capitão América".

Há ainda o caso do título oficial do filme, que nos Estados Unidos é batizado de Thunderbolts*. A tese é de que o asterisco seria relacionado a essa mudança de última hora no protagonismo de Yelena Belova, vivida por Florence Pugh —que também já é indicada como primeiro nome do elenco.

O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko).

O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) — e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford, Geraldine Viswanathan e Lewis Pullman.

Thunderbolts chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.