A heroína Tempestade

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Tempestade | Heroína ganha novo visual na revista dos Vingadores

Estreia da mutante no grupo acontece este mês em Avengers #17

Omelete
1 min de leitura
18.05.2024, às 15H42.
Atualizada em 18.05.2024, ÀS 18H44

A Marvel Comics divulgou neste sábado (18) duas capas de Avengers #17 que revelam o novo visual de Tempestade. A mutante estreia no grupo de super-herois nesta edição, integrando uma formação com o Homem de Ferro, o Visão, o Pantera Negra e o Capitão América de Sam Wilson.

As capas, assinadas pelos ilustradores Luciano Vecchio e Pablo Villalobos, mostram que a heroína adotou um look composto por colantes pretos separados para o torso e as pernas, com decalques dourados em formato de raio nos braços e na cintura —acompanhados por brincos berrantes no estilo. Confira abaixo as ilustrações.

Capa de Avengers #17
Divulgação
Capa de Avengers #17
Divulgação

A edição acompanha as consequências dos acontecimentos das sagas Blood Hunt e Fall of the House of X nos maiores heróis da Terra, que estão se recuperando dos eventos devastadores das duas histórias. Tempestade será chamada por integrantes para liderar uma nova encarnação do grupo, que já vai ter que enfrentar adversários em busca de vingança. O título é assinado pelo roteirista Jed MacKay e o desenhista Valerio Schiti.

Além da revista principal dos Vingadores, Tempestade terá uma revista solo à partir de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.