Silk, heroína das HQs do Homem-Aranha, tem série cancelada pela Amazon

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Silk, heroína das HQs do Homem-Aranha, tem série cancelada pela Amazon

Projeto tinha sido anunciado em 2020

Omelete
1 min de leitura
16.05.2024, às 21H11.
Atualizada em 16.05.2024, ÀS 21H24

Após anúncio de Homem-Aranha Noir, com Nicolas Cage, a Amazon decidiu não seguir com a série live-action de Silk: Spider Society, segundo o Deadline.  

Angela Kang (The Walking Dead) seria a showrunner e continua com a Amazon, enquanto a Sony Pictures Television, dona dos direitos da personagem, está buscando vender a série para outros estúdios.

Nos quadrinhos, a Silk, ou Teia de Seda, é, na verdade uma garota de origem coreana chamada Cindy Moon, que tem os mesmos poderes de Peter Parker (seu colega de sala) ao também ter sido mordida por uma aranha radioativa. A personagem foi introduzida nas HQs em 2014 e, curiosamente, já apareceu no MCU. Em 2017, Tiffany Espensen interpretou Cindy Moon em Homem-Aranha: De Volta ao Lar - mas apenas como colega de Parker, antes dos poderes e do manto de heroína.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.