Cena de Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Sebastian Stan rebate críticas à Marvel: "Se tornaram convenientes"

Ator defendeu estúdio por lhe dar os meios financeiros para fazer filmes menores

Omelete
2 min de leitura
21.09.2024, às 16H38.

Sebastian Stan defendeu o Marvel Studios em uma nova entrevista à Variety publicada neste sábado (21). O ator, que se prepara para lançar nos cinemas O Aprendiz, onde vive o ex-presidente americano Donald Trump, diz que os filmes do estúdio ajudam financeiramente os atores a trabalharem em produções menores, além de declarar que virou uma prática cômoda reclamar dos filmes de super-herói.

"Se tornou muito conveniente reclamar destes filmes, e está tudo bem", disse o ator à revista. "Todo mundo tem direito a uma opinião, mas esses filmes são uma parte importante que contribuem para esse negócio e que também nos permitem ter filmes menores."

"Esta é uma artéria que viaja por toda a máquina que é Hollywood. Ela alimenta a indústria de muito mais maneiras que as pessoas reconhecem. Às vezes eu fico protetivo do assunto porque a intenção é realmente muito boa. É difícil fazer um bom filme de novo e de novo."

Com Ali Abbassi (Holy Spider) na direção, O Aprendiz é escrito pelo estreante Gabe Sherman, e também conta com Maria Bakalova (Borat 2) como Ivana Trump, primeira esposa do ex-presidente dos EUA; Jeremy Strong (Succession) como Roy Cohn, advogado e mentor de Trump; e Martin Donovan (Tenet) como Fred Trump Sr., pai do protagonista.

O Aprendiz foi exibido no Festival de Cannes 2024, competindo pelo prêmio principal do evento, a Palma de Ouro, e chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.