Os Eternos | Filme apresentará personagens já como uma equipe, diz Kevin Feige

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Eternos | Filme apresentará personagens já como uma equipe, diz Kevin Feige

Presidente do Marvel Studios comparou ideia com Guardiões da Galáxia

Mariana Canhisares
26.02.2019
11h41

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou ao Collider que os Eternos serão apresentados já como uma equipe no MCU.

"Tudo após Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa será diferente e único, conforme tentamos fazer cada filme. [...] Os Eternos são um grupo, mas gostamos da ideia de introduzimos já juntos, desde o começo, em vez de construi-lo como no primeiro Vingadores. Mais como os Guardiões, não em termos de tom, mas de apresentar um novo grupo; [...] Jack Kirby fez um épico incrível com os Eternos que se estende por dezenas de milhares de anos e isso é algo que ainda não fizemos. Por isso, achamos esta ideia, entre tantas outras, atraente no pós-Ultimato".

A cineasta Chloé Zhao deve comandar a produção, escrita por Matthew e Ryan Firpo, responsáveis por Ruin, eleito um dos melhores roteiros de 2017. Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas anteriormente foi divulgado que a trama será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, retratados no quadrinhos de Jack Kirby.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.