Imagem do Homem-Aranha

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel

HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Herói vai morrer oito vezes em nova HQ da Marvel

As 8 Mortes do Homem-Aranha será publicada ainda este ano

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 14H09.

O Homem-Aranha vai morrer oito vezes, ao menos é o que indica o anúncio mais recente da Marvel Comics.

Chamada de "The 8 Deaths of Spider-Man", ou "As 8 Mortes do Homem-Aranha", uma nova história em quadrinhos começa a ser publicada ainda este ano nos EUA, contando o possível fim trágico do herói. A sinopse ainda é desconhecida.

A história está a cargo do escritor Joe Kelly - que já trabalhou em Liga da Justiça, X-Men e Action Comics - em parceria com Justina Ireland, autora best-seller de livros como Dread Nation e alguns títulos da linha Star Wars The High Republic.

O quadrinho terá 10 capítulos e conta ainda com arte de Ed McGuinness, Gleb Melnikov, entre outros nomes que ainda serão anunciados. "The 8 Deaths of Spider-Man" chega até o final do ano nas lojas norte-americanas e ainda não tem previsão para ser lançada no Brasil. Por aqui, os quadrinhos Marvel são publicados pela Panini Comics.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.