Capa de X-Men Fantastic Four/Marvel Comics

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Quarteto Fantástico e X-Men brigarão por Franklin Richards em nova HQ

Filho de Reed e Sue é considerado um dos mutantes mais poderosos do universo

Nicolaos Garófalo
26.10.2019
01h23

Com o fim do evento Powers/House of X, que relançou de vez os X-Men no universo da Marvel Comics, a casa das ideias lançará uma nova minissérie em quatro edições que mostrará a Nação Mutante tentando trazer Franklin Richards/Powerhouse, filho da Mulher-Invisível e do Senhor Fantástico, para viver em Krakoa. Membro oficial do Quarteto Fantástico, o garoto é um mutante nível ômega capaz de criar universos inteiros com o pensamento, o que o tornaria extremamente valioso para os novos planos de Xavier e Magneto.

Roteirista da nova revista, chamada X-Men + Fantastic Four, Chip Zdarsky afirmou que existe um grande conflito entre os dois grupos, mas que ambos querem o melhor para Franklin, que acaba dividido entre sua família e sua espécie (via newserama). Além disso, o autor disse que a HQ deve partir do ponto de vista de Powerhouse, mostrando o conflito interno do poderoso mutante – confira a capa da primeira edição abaixo:

Capa de X-Men Fantastic Four/Marvel Comics
Marvel Comics/Divulgação

Com roteiro de Zdarsky e artes de Terry e Rachel Dodson, X-Men + Fantastic Four começará a ser publicada em 2020 nos EUA e deve impactar os próximos anos das revistas de ambos os grupos.