Marvel Studios deve introduzir personagens da Fox aos poucos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Marvel Studios deve introduzir personagens da Fox aos poucos

Diretor Joe Russo comenta apresentação de novos heróis no MCU

Julia Sabbaga
30.11.2018
12h08

Em entrevista ao USA Today, Joe Russo comentou a fusão de Disney e Fox e discutiu a introdução de heróis da Fox no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o diretor de Vingadores: Guerra Infinita, novos personagens podem ser apresentados aos poucos [via HH]:

"Pode demorar um pouco, com a integração da Fox e todos os personagens de Fox. Eu não falei com Kevin Feige diretamente sobre isso ainda, então não sei quais são seus planos. Mas meu palpite é que eles vão integrar alguns de seus outros personagens, e vão demorar um tempo com isso". 

The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019 - leia mais.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.