Emma Corrin se inspirou em personagem de Tarantino para Deadpool & Wolverine

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Emma Corrin se inspirou em personagem de Tarantino para Deadpool & Wolverine

Hugh Jackman e Ryan Reynolds também elogiam atuação de Emma Corrin

Omelete
2 min de leitura
23.05.2024, às 18H23.
Atualizada em 23.05.2024, ÀS 19H05

Deadpool & Wolverine já recebeu diversos conteúdos desde o seu anúncio. No entanto, muitos detalhes ainda não foram revelados, inclusive informações de Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin

Irmã gêmea do Professor Xavier, a vilã serve como uma ameaça a dupla de heróis, algo já vislumbrado nos trailers. Segundo a ComicBookMovieCorrin confirmou por meio de um perfil na Harper's Bazaar que uma de suas inspirações foi Hans Landa, vilão de Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, interpretado por Christoph Waltz.

"Porque ele está naquela farda, isso diz tudo o que você precisa saber. Ele pode se sentar à mesa e apenas conversar como estamos fazendo agora, ser animado, muito agradável. É tão perturbador porque ele é tão maligno quanto pode ser, a pior pessoa do planeta.", diz. "Ele é o oposto de um vilão assustador; ele deixa sua fisicalidade falar, e então ele inverte a sua cabeça.", conclui. 

Hugh Jackman também elogiou muito Emma, dizendo que suas mudanças são um ponto forte. "Emma tem uma habilidade de mudar tão sutilmente - mudar de ideia de repente. Havia uma naturalidade, um senso de perigo."

Ryan Reynolds é outro que rasga elogios. "Foi como trabalhar com uma faca suíça coberta de pele. Emma trouxe uma energia de Gene Wilder para Deadpool & Wolverine. Travessura, perigo, imprevisibilidade - desde a primeira cena deles em diante, entendemos o suficiente sobre a vilã para saber por que ela está motivada a se opor aos nossos heróis.", diz o intérprete de Deadpool. "E isso porque Emma é [muito bom] em humanizar até mesmo as linhas mais caóticas. A única coisa que amamos mais do que odiar um vilão é amar um. E nós amamos Cassandra Nova de Emma desde o início.", declara Ryan

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.