Justiceiro | Segunda temporada terá o retorno de Karen Paige

Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Segunda temporada terá o retorno de Karen Paige

Novo ano estreia em janeiro

Mariana Canhisares
29.12.2018
10h57

O showrunner Steve Lightfoot garantiu ao Collider que Karen Paige retornará para a segunda temporada de Justiceiro. "Esse relacionamento continua a ser muito importante".

É possível que esta seja a última aparição da personagem de Ann Doll ao menos no universo com os heróis da Marvel na NetflixNos últimos meses, o serviço de streaming cancelou Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, indicando que sua parceria com a Marvel pode estar chegando ao fim. Só duas séries continuam confirmadas: Jessica Jones, cuja terceira temporada já foi gravada e deve estrear em breve, e Justiceiro, que terá novos episódios na plataforma em janeiro.

Ainda assim, o executivo da Disney Kevin A. Mayer afirmou ao Hollywood Reporter que não descartam a possibilidade de reviver os seriados agora no streaming próprio do estúdio.

A nova temporada contará com a presença de Floriana Lima, Corben Bernsen (Psych), Annette O'Toole (Catch Fire) e Georgia Whigham (13 Reasons Why), além do retorno de Ben Barnes (Westworld) como Billy Russo.

A primeira temporada de Justiceiro está disponível na Netflix