Inhumanity | População do planeta vai ganhar poderes na saga Marvel
História acompanha a nova série Inhuman, sobre as consequências da saga Infinity
A revista EW anunciou um dos grandes planos da Marvel Comics para o final do ano: "Inhumanity", uma nova saga em que a raça dos Inumanos tem papel central - e que vai dar superpoderes a uma grande parcela da população. Veja as primeiras duas imagens:
Segundo a revista, ao fim da saga Infinity, as névoas terrígenas dos Inumanos - a substância que ativa os poderes da raça - vão dispersar-se pelo mundo e ativar poderes de toda pessoa que tiver algum resquício genético de "inumanidade". Assim, muita gente vai ganhar superpoder da noite para o dia.
"Isso vai ter um efeito cataclísmico", diz o editor-chefe Axel Alonso. "Pode ser que você descubra um novo você, fantástico, belíssimo, tomado de poderes imensos. Pela mesma lógica, você pode descobrir que não é nada. Um zero. Alguém que não tem poderes. Ou que o seu dedinho acende que nem um isqueiro."
A saga estará centrada numa nova série, chamada Inhuman, com roteiro de Matt Fraction. Nela, Fraction planeja explorar a história da raça inumana e mostrar as implicações políticas da disseminação dos poderes pelo mundo: os Inumanos se dividindo em facções em guerra - como as famílias de Game of Thrones, compara o autor - e a humanidade em risco no meio.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?


Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários