HQ/Livros

Notícia

Infamous Iron Man | Doutor Destino também será o novo Homem de Ferro!

Marvel anuncia mais um substituto para Tony Stark

Marcelo Hessel
08.07.2016
19h51
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Riri Williams não é a única que vai herdar a armadura do Homem de Ferro quando a Marvel Comics lançar no fim do ano as séries de sua próxima fase. O Doutor Destino - que já aparecia em teasers segurando o capacete de Tony Stark - vai estrelar a nova HQ Infamous Iron Man. Veja a primeira capa:

Brian Bendis, roteirista das duas atuais séries estreladas por Stark, Invincible Iron Man e International Iron Man, vai escrever a nova série, que terá desenhos de Alex Maleev. Nela, Victor Von Doom - que teve seu rosto reconstruído ao fim de Guerras Secretas e se aproximou de Stark desde o começo da atual fase das HQs do Homem de Ferro - vai dar uma de Doutor Octopus em Superior Spider-Man e tentará substituir o milionário na função de vigilante de armadura.

"Há um novo Homem de Ferro na cidade e seu nome é Victor von Doom. O maior vilão do Universo Marvel vai tentar algo novo. Onde Tony Stark falhou, o Doutor Destino vai triunfar. Qual será o plano mestre de Destino?", diz a sinopse oficial. A HQ começa a sair no fim do ano, sem uma data específica.

Treze heróis que mudaram de sexo ou etnia na Marvel

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.