HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro terá nova Armor Wars em 2017

Brian Michael Bendis sugere a minissérie com uma primeira capa

Marcelo Hessel
11.01.2017
14h39
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

A Marvel Comics está preparando uma nova Armor Wars para 2017. A informação foi confirmada no Tumblr pelo roteirista das séries do Homem de Ferro, Brian Michael Bendis. Veja a primeira capa do que será uma minissérie em quatro partes:

O título faz referência à minissérie dos anos 1980 tida até hoje como uma das principais sagas do personagem. Em 2015, a Marvel já havia criado uma nova HQ ligada às Guerras Secretas que revisita o universo de Armor Wars.

Uma nova guerra envolvendo armaduras distintas se justificaria hoje porque, com o coma de Tony Stark, seu legado foi reivindicado por personagens distintos como Doutor Destino (que estrela hoje a série Infamous Iron Man) e Riri Williams (de Invincible Iron Man). Mais informações devem sair em breve.

A história original, publicada entre 1987 e 1988, tinha roteiro da dupla David Michelinie e Bob Layton, e desenhos de Mark D. Bright e Barry Windsor-Smith, Na trama, Tony Stark descobre que designs de sua armadura foram roubados e vendidos para vários vilões do Universo Marvel. Então, ele decide confrontá-los, um a um, para recuperar seus projetos e destruir as armaduras clandestinas.

Leia mais sobre Homem de Ferro
Leia mais sobre Marvel Comics

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.