HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Fim do coma? Marvel prepara a volta de Tony Stark

Brian Bendis diz que nova fase dentro de Marvel Legacy envolverá o retorno do herói

Marcelo Hessel
06.07.2017
22h41
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Quando a reformulação editorial da Marvel Comics começar em setembro, a revista do Homem de Ferro envolverá o retorno de Tony Stark. O personagem está em coma desde o fim de Guerra Civil 2, que terminou na virada do ano. O roteirista Brian Michael Bendis confirmou a volta de Tony em entrevista ao IGN.

Bendis fez mistério, porém, sobre o contexto dessa volta. "Sim, mas de que forma ele voltará? Ou de que tamanho? Ou em que armadura?", atiça o escritor. Depois que o corpo de Tony entra em coma, sua personalidade se mantém viva nas histórias da Marvel por meio de uma Inteligência Artificial que age como Tony. O manto do Homem de Ferro hoje é dividido por dois personagens, Riri Williams (protagonista de Invincible Iron Man) e Victor von Doom (astro de Infamous Iron Man).

"Eu prometo uma das histórias mais únicas do Homem de Ferro que já foram contadas. Todos esses personagens estão numa situação delicada, e o que vai sair de tudo isso são histórias novas e surpreendentes para todos eles", emenda Bendis, que trabalhará na HQ ao lado do desenhista Stefane Caselli.

"Tony Stark desapareceu! O mistério se aprofunda à medida em que aliados e inimigos de Stark devem decidir, finalmente, quem assume o poder do Homem de Ferro!", diz a sinopse oficial de Invincible Iron Man #593, a primeira edição com a volta da numeração original, dentro da reformulação Marvel Legacy. Veja a capa:

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a reformulação Marvel Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre Homem de Ferro
Leia mais sobre Marvel Comics

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.