The Amazing Spider-Man (2022) #7 e #8

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Marvel revela novo traje do Homem-Aranha criado pelo Duende Verde

Uniforme estreará nas páginas em julho

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
21.04.2022, às 10H44

A nova fase do Homem-Aranha nos gibis teve mais algumas novidades reveladas. A Marvel Comics anunciou na última quarta-feira (20) que o arco de The Amazing Spider-Man comandado por Zeb Wells, John Romita Jr.Marcio Menyz e Scott Hanna marcará a estreia de um novo traje do Teioso, criado por ninguém menos que Norman Osborn, mais conhecido como Duende Verde.

Além de contar com tecnologia de ponta, o uniforme também trará alguns acessórios bem familiares para os fãs, como um planador-aranha e bombas (não-letais) - confira as novas capas abaixo:

De acordo com a sinopse do arco, a nova história mostrará o Homem-Aranha passando por uma fase complicada com muitos de seus amigos - incluindo o Quarteto Fantástico e a Tia May - e esse isolamento o obriga a trabalhar com Osborn, reabilitado após seu encontro recente com o Devorador de Pecados. O ex-vilão e cientista, então, cria para o Amigão da Vizinhança um novo traje tecnológico.

A nova fase de The Amazing Spider-Man comandada por Wells, Romitinha, Menyz e Hanna começa a ser publicada em 27 de abril nos Estados Unidos, enquanto o uniforme fará sua estreia em 6 de julho, na sétima edição do novo volume.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.