Mulher-Aranha/Lovebirds

Créditos da imagem: Marvel Comics/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Issa Rae dublará a Mulher-Aranha

Atriz de Lovebirds e Insecure se junta a Shameik Moore e Hailee Steinfeld

Nico Garófalo
04.06.2021
18h43

A Mulher-Aranha (ou uma delas) está a caminho do Aranhaverso! Issa Rae, conhecida por Insecure e Lovebirds, foi confirmada como a dubladora de Jessica Drew, versão clássica da personagem da Marvel, em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, sequência da animação vencedora do Oscar. A atriz se junta a Shameik Moore e Hailee Steinfeld, que voltam como Miles Morales/Homem-Aranha 1610 e Gwen Stacy/Aranha-Fantasma, respectivamente.

Ao longo dos anos, Jessica Drew contou com diversas versões nos quadrinhos. A mais famosa, obviamente, é a que integra o universo regular da Marvel e que já integrou a Hidra, a SHIELD e os Vingadores. Outra versão extremamente popular é a do universo Ultimente/1610, um clone de Peter Parker que, após anos atuando pela SHIELD sob manto de Mulher-Aranha, assume o título de Viúva Negra e passa a liderar uma nova equipe de Supremos.

De acordo com o THR, que noticiou a escalação de Rae, Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, assinarão o roteiro da sequência ao lado de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Unindo diversos métodos de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente crítica e público e foi uma das animações mais elogiadas de 2018 (o filme só chegou ao Brasil em 2019). A produção ainda venceu o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

O filme segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo.

A estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está marcada para 7 de outubro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.