Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Homem-Aranha Índia ganha minissérie inédita após Através do Aranhaverso

Depois de quase 20 anos ausente nas páginas, herói agora enfrenta o Lagarto

Omelete
1 min de leitura
MC
18.07.2023, às 12H00.
Homem-Aranha Índia vs Lagarto

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Uma das pessoas-Aranha mais queridas de Homem-Aranha Através do Aranhaverso ganhou uma nova minissérie para chamar de sua. Depois de 20 anos ausente nas páginas, Pavitr Prabhakar, o Homem-Aranha Índia da Terra-50101, é o protagonista de uma aventura em cinco edições, com o número #2 prestes a ser lançado em 26 de julho; veja prévia (via Nerdist):

Omelete Recomenda

Como as imagens deixam claro, a história assinada por Nikesh Shukla e com artes de Adam Kuber e Neeraj Menon colocam o herói contra sua versão do Lagarto. Segundo a sinopse oficial, "os resultados promissores de um professor de ciências, a ativação do 'cérebro de lagarto' das pessoas e um empresário impiedoso que pode ser mais do que parece" são apenas alguns dos ingredientes dessa trama.

O Homem-Aranha Índia também deve voltar às telonas em Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre), que estreará em 29 de março de 2024.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.