Gwen-Verse

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Marvel explorará multiverso de Gwen Stacys na HQ Gwen-Verse

Aranha-Fantasma se encontrará com diferentes versões heróicas de si mesma

Nico Garófalo
17.11.2021, às 19:06

Uma das figuras mais icônicas do universo Marvel, Gwen Stacy ganhará várias novas versões heróicas na minissérie Gwen-Verse, que será publicada nos Estados Unidos em fevereiro. Já estrelando sua própria revista, Aranha-Fantasma, a variante da personagem também conhecida como Gwen-Aranha mergulhará no multiverso da Casa das Ideias, onde encontrará contrapartes com os poderes de Thor, Capitã Marvel, Wolverine, Capitão América e mais (via The Mary Sue).

Escrita por Tim Seeley (Asa Noturna) e com artes de Jodi Nishijima (United States of Captain America), Peach Momoko e David Nakayama (Doutor Estranho), a minissérie em cinco edições que mostrarão as várias vidas que Gwen poderia ter levado. A capa do número de estreia, assinada por Nakayama, pode ser conferida abaixo:

Para promover a nova série, a Marvel revelou uma série de capas variantes especiais que destacam versões de Gwen como membros X-Men e usando o uniforme clássico de Peter Parker - confira:

Gwen-Verse será lançada a partir de 9 de fevereiro de 2022 nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.