Gwen-Verse

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Marvel explorará multiverso de Gwen Stacys na HQ Gwen-Verse

Aranha-Fantasma se encontrará com diferentes versões heróicas de si mesma

Nico Garófalo
17.11.2021
19h06

Uma das figuras mais icônicas do universo Marvel, Gwen Stacy ganhará várias novas versões heróicas na minissérie Gwen-Verse, que será publicada nos Estados Unidos em fevereiro. Já estrelando sua própria revista, Aranha-Fantasma, a variante da personagem também conhecida como Gwen-Aranha mergulhará no multiverso da Casa das Ideias, onde encontrará contrapartes com os poderes de Thor, Capitã Marvel, Wolverine, Capitão América e mais (via The Mary Sue).

Escrita por Tim Seeley (Asa Noturna) e com artes de Jodi Nishijima (United States of Captain America), Peach Momoko e David Nakayama (Doutor Estranho), a minissérie em cinco edições que mostrarão as várias vidas que Gwen poderia ter levado. A capa do número de estreia, assinada por Nakayama, pode ser conferida abaixo:

Para promover a nova série, a Marvel revelou uma série de capas variantes especiais que destacam versões de Gwen como membros X-Men e usando o uniforme clássico de Peter Parker - confira:

Gwen-Verse será lançada a partir de 9 de fevereiro de 2022 nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.