Miles Morales e Ben Reilly se enfrentando no ar na capa de The Amazing Spider-Man 80

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Ben Reilly enfrentará Miles Morales em novo arco do Homem-Aranha

Clone de Peter Parker assumirá posto de Amigão da Vizinhança

Nico Garófalo
15.09.2021
18h54

Um dos principais personagens da infame Saga do Clone dos anos 1990, Ben Reilly teve seu retorno confirmado para The Amazing Spider-Man #75. O clone mais popular de Peter Parker estrelará Beyond, história em que substituirá o Teioso original. Essa volta, que começará a ser publicada em outubro nos Estados Unidos, contará também com um encontro entre o ex-Aranha Escarlate e Miles Morales.

O encontro entre Ben e Miles acontecerá ao longo de seis edições, que tiveram suas capas reveladas pela Marvel nesta quarta-feira - confira:

A história será comandada por Patrick Gleason, Cody Ziglar, Zeb Wells, Kelly Thompson, Saladin Ahmed, Ivan Fiorelli, Carlos Gómez, Jorge Fornès, Paco Medina e Michele Bandini.

Ben nasceu como um clone de Peter Parker criado pelo Chacal e, após a primeira saga dos clones, se tornou o Aranha Escarlate e chegou até a substituir Peter Parker como o Homem-Aranha por um tempo, antes de morrer como um herói. Anos mais tarde, Reilly voltou dos mortos e foi o principal vilão da Conspiração do Clone, depois da qual ele se mudou para Las Vegas, onde atuou como o anti-herói da cidade

Beyond começará a ser publicada nos Estados Unidos em 6 de outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.