Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Cada dimensão terá um estilo de arte

Chris Miller e Phil Lord definiram longa como “uma sequência ambiciosa”

Nico Garófalo
14.01.2022
19h14

Depois de ter uma pequena prévia revelada na CCXP Worlds 2021, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (14). Produtores do longa, Chris Miller e Phil Lord confirmaram que cada realidade visitada por Miles Morales e companhia será animada com um estilo de arte único, algo que a dupla definiu como “de tirar o fôlego” e “muito difícil”.

É uma sequência muito ambiciosa”, afirmou Miller em entrevista ao Collider. “A ideia de irmos para outras dimensões realmente abriu a oportunidade artística de cada dimensão ter seu próprio estilo e de incentivar o pessoal no [estúdio de animação] ImageWorks a fazer parecer que cada dimensão foi desenhada por uma mão diferente”.

Segundo Lord, o trabalho da dupla é uma tentativa“de levar a animação para direções em que ela nunca foi levada antes”.

Com previsão de estreia para 2022, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem roteiro de Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, e de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O primeiro filme arrecadou US$375 milhões na bilheteria mundial, e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.