HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil vai voltar em 2015

Marvel Comics divulgou teaser de nova edição da saga

Bruno Silva
13.10.2014
17h13
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Guerra Civil vai voltar. A Marvel Comics anunciou uma nova edição do evento de maior sucesso da editora nos últimos anos para o verão (entre junho e julho) de 2015. A informação é do SuperHeroHype.

Confira a primeira arte divulgada, com o Homem de Ferro e o Capitão América, em suas versões anteriores a reformulação da Marvel Now, e o Homem-Aranha com a armadura criada por Tony Stark. Veja:

Na Guerra Civil original, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, um desastre leva o governo a sancionar uma lei que obriga o registro de todos os super-heróis da editora, que se dividem em dois lados: os pró-registro, capitaneados pelo Homem de Ferro, e os anti-registro, liderados pelo Capitão América.

Ainda não há detalhes sobre as equipes criativas da nova saga. Na semana passada, a Marvel também anunciou uma versão 2015 das Guerras Secretas.

Leia mais sobre Guerra Civil
Leia mais sobre Marvel Comics

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.