HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | HQ do Homem-Aranha sugere morte trágica no desfecho da saga

Que fim levou Homem de Ferro?

Marcelo Hessel
15.12.2016
11h53
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

A Marvel Comics termina de publicar Guerra Civil 2 no dia 28 de dezembro, mas antes disso o destino de Homem de Ferro - que na penúltima edição foi atingido por uma rajada de energia de Capitã Marvel e parecia fora de combate - é sugerido na nova edição da revista do Homem-Aranha Miles Morales.

Em Spider-Man #10, edição que se conecta diretamente com a saga, Morales retorna a Nova York e repassa o drama de estar em Washington e encarar o Capitão América, que segundo uma visão de Ulysses seria morto nas mãos do jovem Aranha. Na capital, Morales assiste ao embate entre Tony Stark e Carol Danvers, e um quadro revela o corpo inerte do Homem de Ferro nos braços do herói:

A edição não explica muito mais - não diz com todas as letras que Tony foi morto nem aborda o que Carol teria feito em seguida - e deixa as resoluções para o número final de Civil War II.

None

Guerra Civil 2 faz conexão com Velho Logan em edição chocante

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.