HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Destino de Tony Stark é revelado na última edição do evento

Descubra se o Vingador morreu ou sobreviveu no confronto contra Carol Danvers

Guilherme Jacobs
28.12.2016
14h19
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

A oitava e última edição de Guerra Civil 2 chegou às bancas norte-americanas nesta quarta-feira (28), e revelou o destino de Tony Stark, o Homem de Ferro, ao fim do confronto com Carol Danvers, a Capitã Marvel. Enfim, sabemos se o Vingador morreu ou não, pergunta que foi intensificada com a última HQ do Homem-AranhaSpoilers abaixo.

None

No confronto com Carol Danvers, Tony Stark foi atingido por diversos raios de energia da adversária que destruíram sua armadura. Ao final da briga, ele parece ter morrido, mas o fim da edição revela que o Homem de Ferro está vivo, mas em coma. Seu corpo está sendo protegido pela Capitã Marvel e Henry McCoy, o Fera.

McCoy revela que os experimentos secretos que Stark fez em si mesmo são a única razão pela qual ele sobreviveu o confronto, e são o que está mantendo ele vivo. Entretanto, a natureza desses experimentos não é revelada durante a história, e continuam assim.

None

Em outras palavras, Tony está vivo, mas não deve fazer muitas coisas ao longo dos próximos meses no Universo Marvel. Uma versão holográfica do herói está ajudando Riri Williams em Invincible Iron Man, mas não veremos Stark em ação por um tempo agora.