A Marvel Comics anunciou um novo crossover nos quadrinhos. A próxima HQ do Capitão América terá uma participação mais que especial: Deadpool vai aparecer no caminho do herói. As informações são do Comic Book.
Na segunda edição da série Símbolo da Verdade, arco que promoverá um encontro entre os capitães Steve Rogers e Sam Wilson, trará este em busca de informações sobre o soro de supersoldado. Na história, Deadpool é quem possui as informações sobre a substância, mas está preso em uma região dominada por Doutor Destino. Sam então inicia uma missão para resgatar Wade.
Não há nenhum indício de vermos os dois personagens juntos no MCU, mas por enquanto os fãs podem se contentar com os quadrinhos. Capitão América: Símbolo da Verdade #2 será lançado nesta quarta-feira (29), nos Estados Unidos.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.