Filmes

Notícia

Deadpool 3 pode estar em desenvolvimento

Até então, Ryan Reynolds afirmou que seria difícil que a franquia ganhasse novo filme

Mariana Canhisares
02.08.2018
15h09
Atualizada em
02.08.2018
16h04
Atualizada em 02.08.2018 às 16h04

Diferentemente do que Ryan Reynolds afirmou nos últimos meses, Deadpool 3 pode de fato acontecer. A Production Weekly, publicação que compila oportunidades de emprego no cinema e na TV, apontou que estão procurando profissionais para o projeto e que as filmagens devem acontecer em Atlanta, nos Estados Unidos.

20th Century Fox/Divulgação

Assim, o terceiro filme deixaria para trás Vancouver, no Canadá, onde foram filmadas as produções anteriores.

É importante notar que a Fox não anunciou oficialmente o desenvolvimento do longa. Portanto, trate as informações acima como especulações neste momento.

O mercenário tagarela, porém, tem a presença confirmada no filme da X-Force. Anteriormente, o diretor Drew Goddard afirmou que o longa pode demorar um pouco para começar sua produção - saiba mais.

Simon Kinberg e Ryan Reynolds estão entre os produtores. Drew Goddard foi mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox.

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.