Conan fará parte de nova equipe dos Vingadores em nova HQ

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Comics/EW

HQ/Livros

Notícia

Conan fará parte de nova equipe dos Vingadores em nova HQ

Bárbaro encontrará os heróis da Marvel para impedir feiticeiros e o Tentáculo

Gabriel Avila
15.02.2019
18h38
Atualizada em
15.02.2019
18h38
Atualizada em 15.02.2019 às 18h38

Conan juntará forças com heróis da Marvel na revista Vingadores Selvagens (via EW). Confira a capa abaixo:

Divulgação/Marvel Comics/EW

A HQ Savage Avengers mostra o encontro entre Wolverine, Elektra, Justiceiro, Venom, e Irmão Vodu com arte de Mike Deodato Jr e roteiros de Gerry Duggan, que revelou as circunstâncias desse encontro curioso:

“Tinha de ser algo que visualmente faz sentido,e para mim faz. Mike Deodato ilustra o quadrinho em ambos os mundos. Nós imaginamos uma ameaça, uma zona verde onde os bruxos malignos do mundo de Conan estão trocando feitiços com o Tentáculo no Japão. Conan está em uma missão muito “Conan”; Ele ouviu um conto sobre um amuleto então partiu em busca dele, e os feiticeiros estão fazendo algo que seria um problema para os Vingadores. Parece que encontramos um terreno fértil entre esses dois mundos.”

O autor comentou o choque de realidade causado pela visão que o Bárbaro tem do mundo ao encontrar os heróis da casa:

“Os heróis da Marvel nunca viram algo como o Conan antes, mas quando você o coloca em jogo, (...) ele está muito cético sobre tudo isso porque ele tem uma grande aversão à magia. Sua visão sobre o simbionte de Venom, (...) é que deve ser um gênio maligno. Há muita diversão ali. (...) Conan é um peixe fora d’água, mas todo mundo passa respeitar suas habilidades quando precisam lutar.”

Duggan revelou também que a Elektra é fundamental na história devido a sua experiência com o Tentáculo:

“Ela está trabalhando nisso como uma detetive metódica, enquanto todos estão atravessando paredes para esfaquear pessoas”

Por fim o autor pediu uma chance aos leitores:

“(...) Só nos dê uma edição. Uma revista e nós iremos te converter. Te converteremos à Crom” fazendo referência a um Deus do universo de Conan.”

Recentemente Conan voltou a ser publicado pela Marvel em uma HQ elogiada pelo próprio Arnold Schwarzenegger - saiba mais. Vingadores Selvagens ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.