HQ/Livros

Notícia

Capitão América pode morrer ao final de Secret Empire

Edição 7 lida com a visão do futuro em que Miles Morales mata Steve Rogers

Marcelo Hessel
20.04.2017
14h59
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Durante a Guerra Civil 2, o inumano Ulysses teve uma visão do futuro que até agora não se confirmou: o Capitão América Steve Rogers parece morrer nas mãos do Homem-Aranha Miles Morales. Essa previsão pode finalmente se confirmar no final de Secret Empire, a saga que envolve a revelação do segredo do Steve Rogers controlado pela HYDRA.

A editora divulgou a capa e a sinose da edição 7, que sai em julho e lida diretamente com aquele presságio:

"Foi previsto por Ulysses, assombrou os pesadelos do Homem-Aranha por meses, e agora o momento chegou: a hora de Miles Morales matar o Capitão América. A não ser que Natasha...", diz o resumo da edição. Na capa, a Viúva Negra, que se colocará contra Steve Rogers na saga, aparece mirando contra os dois personagens.

Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.

Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

As muitas mortes do Capitão América