Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Capitão América 4 | Tim Blake Nelson fala sobre transformação do vilão Líder

Ator queria ver "a deformação do personagem" na tela

Omelete
2 min de leitura
GC
29.07.2024, às 18H32.
Atualizada em 29.07.2024, ÀS 19H41
Capitão América 4 | Tim Blake Nelson fala sobre transformação do vilão Líder

Créditos da imagem: Reprodução

Capitão América: Admirável Mundo Novo promete muitas transformações no longa. O ator Tim Blake Nelson, intérprete de Samuel Sterns (o Líder), falou sobre a transformação de seu personagem no filme e como ele pediu para que tudo fosse prático. As informações são da EW.  

"Eu só tive um pedido, que era realizar o personagem de forma prática, e eles estavam dispostos a fazer isso", disse Nelson. "Claro, se eles tivessem dito não, eu ainda teria feito isso. Mas eu queria ter realmente a aparência e o peso do personagem, olhar no espelho e ver a deformação do personagem e fazer com que os outros atores experimentassem isso.", contou. 

Omelete Recomenda

Vale lembrar que o personagem já havia aparecido em O Incrível Hulk (2008), interpretado pelo mesmo ator, sendo um biólogo celular que trabalha como professor no Grayburn College, quando uma ferida aberta em sua cabeça é exposta ao sangue de Banner e ele começa a mutar. Sua têmpora aumenta anormalmente e suas capacidades mentais evoluem drasticamente.

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Além do protagonista, Harrison Ford (General Ross, o Hulk Vermelho), Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder) e Liv Tyler (Betty Ross) estão no elenco. 

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.