X-Men

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

X-Men ‘97 | Roteirista despista sobre entrada da série no MCU

Beau DeMayo afirmou que primeira temporada do revival deixará os fãs em dúvida

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
03.05.2022, às 18H58

Revival da animação clássica dos anos 1990, X-Men ‘97 pode ter conexões com o MCU. Beau DeMayo, roteirista da série, disse que a primeira temporada do desenho estabelecerá se o desenho faz ou não parte do cânone da franquia comandada por Kevin Feige.

Questionado pelo The Direct se a animação está inserida no MCU, DeMayo disse que preferia não comentar, “porque parte da surpresa será descobrir isso quando você assistir à série”. O roteirista afirmou ainda que esse mistério seguirá os fãs por toda a primeira temporada de X-Men ‘97.

X-Men ‘97 trará vários dos dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

A nova versão vai continuar de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) servirá como showrunner do revival.

Roteiristas do original, Eric Lewald e Julia Lewald servirão como consultores do novo projeto, assim como o diretor Larry Houston. A estreia está prevista para 2023.

Os 76 episódios originais de X-Men estão disponíveis para streaming no Disney+.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.