X-Men 97' | Chefe da Marvel diz que tem grandes planos para 2ª temporada

Séries e TV

Notícia

X-Men 97' | Chefe da Marvel diz que tem grandes planos para 2ª temporada

Brad Winderbaum promete episódios tão emocionantes quanto os do primeiro ano da série

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 11H31.

A primeira temporada de X-Men 97' mal terminou e os fãs dos mutantes dos quadrinhos já estão com altas expectativas para o segundo ano da série animada. Agora, o chefe de streaming da MarvelBrad Winderbaum.

"Nós temos grandes planos para a segunda temporada", disse Winderbaum ao Marvel's Official Podcast. "Eu já vi algumas animações e nós estamos indo bem no caminho de criar algo que alcance os mesmos pontos altos do primeiro ano. Eu sei que a primeira temporada é uma viagem bastante emotiva, e essa viagem continua de uma forma bastante X-Men na segunda temporada", completou. 

A nova versão continua de onde a série dos anos 90 parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) trabalhou como showrunner da primeira temporada.

Já a nova franquia dos mutantes no cinema segue sem equipe e elenco confirmados e, claro, também sem previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.