Diretor de What If...? explica ausência dos X-Men na 2ª temporada

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Diretor de What If...? explica ausência dos X-Men na 2ª temporada

Novo ano está completo no Disney+

Omelete
1 min de leitura
10.01.2024, às 08H49
ATUALIZADA EM 15.02.2024, ÀS 11H11
ATUALIZADA EM 15.02.2024, ÀS 11H11

Apesar de reapresentar vários personagens conhecidos do MCU, a 2ª temporada de What If...? deixou de fora um grupo muito importante para os fãs: os X-Men. Em entrevista ao ComicBook, o diretor Bryan Andrews justificou a ausência dos mutantes da Marvel.

"Eles estavam praticamente fora de questão", disse Andrews. "Eles [Marvel] dizem: 'Precisamos fazer isso primeiro em live-action e depois você faz.' E nós pensamos: 'Ah, cara!' Adoraríamos ter brincado com todos os tipos de brinquedos. Mas há limitações."

À publicação, o diretor disse que os fãs ainda devem aguardar um pouco mais para assistir à 3ª temporadas da série. "Eles [Marvel] mudam as coisas. Toda vez eu pensava: 'Oh, vai ser isso!', eles diziam: 'É, vai se mover um pouco!'. Então, até eu odiaria dizer algo e ver as esperanças das pessoas surgirem, para depois vê-las frustradas por causa da loucura da produção e quando as coisas mudam. Achei que poderia ser lançado no final do ano, em 2024, possivelmente, mas seria apertado."

As duas primeiras temporadas de What If...? estão disponíveis no Disney+. A terceira temporada ainda não tem previsão de lançamento anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.