What If...? | Finale tem cena pós-créditos; veja o que acontece

Créditos da imagem: A Capitã Carter (Hayley Atwell) em cena do finale de What If...? (Reprodução/Twitter)

Séries e TV

Notícia

What If...? | Finale tem cena pós-créditos; veja o que acontece

História da Capitã Carter ganha epílogo no capítulo final da temporada

Caio Coletti
06.10.2021
08h32
Atualizada em
06.10.2021
09h13
Atualizada em 06.10.2021 às 09h13

ATENÇÃO: Spoilers de What If...? a seguir!

O episódio final de What If...?, lançado hoje (6) pelo Disney+, segue a tradição do MCU e inclui uma cena pós-créditos. Se você quer saber o que acontece, leia os parágrafos abaixo.

Após ajudar a derrotar Ultron (Ross Marquand) e salvar o multiverso com a ajuda de heróis de episódios anteriores da série, a Capitã Carter (Hayley Atwell) retorna para a sua realidade, onde ela e a Viúva Negra (Lake Bell) estão invadindo um navio controlado pela HYDRA.

Quando a espiã russa conduz a Capitã para o interior do navio, conta a ela que descobriu qual era o artefato que a HYDRA estava protegendo na embarcação: a antiga armadura do HYDRA Stomper, versão rústica do Homem de Ferro que o soldado Steve Rogers (Josh Keaton) utilizou para participar da 2ª Guerra na realidade em que Peggy rescebeu o soro do supersoldado.

"... E há alguém aí dentro", provoca Natasha no final do capítulo, fazendo a Capitã abrir um sorriso. A implicação é que Steve, de alguma forma, está vivo dentro da armadura e poderá ser reunido com o seu grande amor.

Vale lembrar que a Capitã Carter deve retornar na segunda temporada de What If...?, já confirmada pela Marvel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.